poke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drilbur e Pidove - treino Normal - AllenW15

Ir para baixo

Drilbur e Pidove - treino Normal - AllenW15 Empty Drilbur e Pidove - treino Normal - AllenW15

Mensagem  AllenW15 Seg maio 07, 2012 1:30 am

Eu estava andando depois de muito viajar por unova quando resolvi tirar umas ferias,deixei meus pokemon com a professora Juniper é sai de férias,logo depois de mtos meses viajando por toda unova e de conhecer vários lugares decido voltar para casa e voltar aos meus treino dessa vez já com 15 anos ou seja haviam se passado 2 anos viajando,logo após de chegar vejo meu pokemons comendo sem mto animo pensando que eu nunca voltaria quando eles me veem e correm para mim me abraçando e eu caio no chão mto feliz com aquilo e vejo que não haviam deixado o treinamento de lado quando então decido treinar dois pokemons que nunca tiveram mto treino drilbur e pidove e quando falo ambos concordam na hora.
~~Battle~~

1-Drilbur começa com Scratch
2-Pidove desvia e contra-ataca com Air Cutter
3-Drilbur tenta porém não consegue desviar e contra-ataca com Metal claw
4-Pidove cai no chão ferido e se recupera com um Quick Attack
5-Drilbur combatia o Quick Attack com outro Metal Claw e vencia então jogava pidove no chão.
6-Pidove usava Gust para levanta-lo e depois usava air cutter nele
7-Drilbur usava Hone Claws para aumentar a força de seus ataque mas nesse momento era atingido pelo air cutter.
8-Drilbur usava Metal Claw para acabar com aquilo
9-Pidove usava sua carta na manga e desviava com detect
10-Pidove usava um Quick Attack certeiro nas costas de drilbur e depois se afastava começando a usar roost.
11-Drilbur vendo que estava quase perdendo usava Rapid Spin e atingia Pidove antes que ele terminasse o roost
12-Pidove usava gust e o jogava longe
13-Drilbur revidava com rapid spin e metal claw combinado
14-Pidove usava detect mas não conseguia desviar então revidava com air cutter
15-Drilbur usava Dig desviando e subindo embaixo com metal claw ganhando de pidove

~~Off Battle~~

Eu-Vocês dois estão incríveis mal posso esperar para voltar para os ginásios e acabar com todos e por falar nisso o próximo ginásio é tipo normal e iremos encara-lo com tudo,agora vamos um outro treino!

Ambos respondem que sim com a cabeça mas caem exaustos deixando o treino para amanhã

AllenW15

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos